Em sua segunda participação na feira, a Doces Fardin apresenta seu mix de 40 produtos em um estande com 30 metros quadrados.
A Acaps Trade Show 2024 acontece de terça a quinta desta semana (10 a 12) e a indústria de doces de banana Fardin, de Vargem Alta (ES), ao completar seus 20 anos de funcionamento, marca a sua segunda participação na feira com um estande de 30 metros quadrados e um mix de 40 produtos compostos por bananadas cremosas e cristalizadas, mariolas, copinhos de banana, goiabada cascão, gominhas de morango e abacaxi, e drageados com cobertura de chocolate ao leite, branco, 50% e 70% cacau, todos com opções tradicionais e zero açúcar.
A Doces Fardin é uma empresa familiar, fundada por Romildo Antonio Fardin e, atualmente, administrada também pelos seus filhos Rian e Ronatam. Produzindo cerca de 200 toneladas de doces por dia, a empresa compra sua principal matéria-prima, em torno de 352 toneladas de banana por mês, exclusivamente de 140 famílias de pequenos produtores rurais locais, que fazem parte da comunidade de parceiros formada por eles, chamada de Amigos do Campo.
Com presença em todos os Estados da região Sudeste, a Fardim já comercializa para aproximadamente 300 municípios e, neste ano, pretende entrar com seus produtos nas principais grandes redes de supermercados e distribuidoras do Espírito Santo. De acordo com o diretor Rian Fardin, o objetivo é fazer os produtos chegarem com mais facilidade ao consumidor final, pulverizando em grandes, médios e também pequenos comércios, como padarias e mercearias.
“Nosso objetivo na Acaps Trade Show 2024 é construir relacionamento, dar maior visibilidade a nossa marca e vender. Por isso, oferecemos condições especiais e exclusivas para fechamento de pedidos na feira”, anuncia Rian.
O estande da Doces Fardin também conta com um pé de banana de verdade e a presença de diversos produtores rurais parceiros que validam que, por trás de cada doce da indústria, existem muitas histórias de famílias rurais.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ Portal de Notícia 24HRS)
(FT.\CRÉD.: Ascom/Gov.ES \\ Divulgação)