Design sem nome

Transporte coletivo reforçado para atrações da Festa de Cachoeiro

As linhas do transporte coletivo municipal que passam pelo Parque de Exposição, no bairro Aeroporto, serão reforçadas para atender o público dos eventos da Festa de Cachoeiro que ocorrerão no local, nesta semana.

Entre quinta-feira (27) e domingo (30), as linhas 071 (Rui Pinto Bandeira via Cimef) e 077 (Rui Pinto Bandeira via Boa Vista), bem como as linhas com pontos finais no Centro e demais bairros, terão extensão de destino para o Parque de Exposição, via KM 90/Valão, a partir das 18h, ao fim do itinerário de seus últimos horários do dia.

Além disso, a frota de coletivos contará com dez carros extras para circular após às 22h, entre quinta-feira (27) e sábado (29), e após às 20h no domingo (30), retornando os passageiros para suas residências após o show, o que inclui usuários do distrito de Itaoca.

De acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), um profissional estará presente na área do evento para monitorar o fluxo de passageiros, bem como realizando a distribuição dos horários em direção aos bairros e localidades.

Para conferir todos os horários do transporte coletivo de Cachoeiro, o cidadão pode acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Programação da Festa de Cachoeiro 2024

A edição 2024 da Festa de Cachoeiro estará repleta de atrações para todos os públicos. A programação inclui as tradicionais solenidades, como a recepção do Cachoeirense Ausente, a Missa de São Pedro e a Corrida de São Pedro, além de uma série de shows musicais com a participação de artistas nacionalmente conhecidos, como o cantor Dilsinho e a dupla Munhoz e Mariano. Confira a programação completa no site da Prefeitura de Cachoeiro

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)