Design sem nome

Em Irupi, coligação MDI confirmou Paulino Lourenço e Arbecílio para prefeito e vice

Convenção do Movimento Democrático Irupiense (MDI) aconteceu na sexta-feira (2), com a presença de correligionários e lideranças partidárias

A coligação Movimento Democrático Irupiense (MDI) realizou, na noite da última sexta-feira (2), a convenção que definiu os nomes que irão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Irupi, nas eleições deste ano. E foi confirmado o nome do atual vice-prefeito Paulino Lourenço (MDB), para prefeito, e do ex-chefe de gabinete da Prefeitura, Arbecílio de Oliveira (Podemos), para vice.

A reunião política aconteceu no Cerimonial Tomaz que estava lotado por correligionários. E, além dos pré-candidatos, estavam presentes o prefeito de Irupi, Edmilson Meirelles e os deputados estaduais Dary Pagung (PSB) e Vandinho Leite (PSDB). Assim como, os prefeitos de Iúna, Romário Vieira (MDB), e de Ibatiba, Luciano Pingo (MDB).

Arbecílio, Edmilson Meirelles e Paulino.

Ainda enviaram vídeos de apoio o vice-governador Ricardo Ferraço (MDB), os deputados federais Paulo Foletto (PSB) e Gilson Daniel (Podemos). Além dos deputados estaduais Adilson Espíndula (PSD), Janete de Sá (PSB), Bruno Rezende (União Brasil) e Alan Ferreira (Podemos).

Além do MDB e Podemos, a coligação de apoio à chapa majoritária conta com os partidos União Brasil, PSB e PSDB. Apenas o PSDB não terá chapa de candidatos a vereador. MDB, Podemos e PSB lançarão nove nomes cada um, enquanto o União Brasil contará com 10 nomes. Ou seja, um total de 37 candidatos a vereador.

 

 

 

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ A Notícia)

(FT.\CRÉD.: Danilo Bargline \\ Divulgação)