Design sem nome (2)

Castelo: Prefeitura de Castelo adquire materiais esportivos para o projeto

Visando aprimorar o desenvolvimento do Projeto “Esporte com Saúde”, a Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Lazer, Esportes e Juventude (SEMLEJ), adquiriu novos materiais esportivos para as aulas. A entrega dos equipamentos aconteceu na noite de terça-feira, 11 de junho, e marca um novo capítulo para o projeto que já é um sucesso na cidade.

Os novos materiais incluem colchonetes, cones, estepes, medicine balls, pesos, caneleiras, cordas navais, halteres e cintos de tração. Com essa variedade de equipamentos, as aulas do projeto “Esporte com Saúde” se tornam ainda mais dinâmicas, eficientes e abrangentes, proporcionando aos participantes uma experiência completa de exercícios físicos.

O projeto “Esporte com Saúde” oferece diversas atividades gratuitas à comunidade, como circuito funcional, caminhada orientada, alongamento, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e anamnese. As aulas são realizadas de segunda a quinta-feira no Parque Beira Rio, sem necessidade de inscrição prévia.

“Nossa gestão acredita no poder do esporte para promover a saúde e o bem-estar da população. Com o investimento em novos materiais esportivos e a oferta de atividades gratuitas, buscamos incentivar a prática regular de exercícios físicos e contribuir para a qualidade de vida dos castelenses”, ressaltou o Prefeito de Castelo, João Paulo Nali.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)